28 de fevereiro de 2014

O Vinho Novo Em Odres Velhos,

O Vinho Novo em Odres Velhos.
28/02/14.

O Vinho Novo em Odres Velhos azeda.

Toda doutrina divina não alcançará os seus objetivos se as pessoas não mudarem para melhor, não melhorarem a forma de ser. São como diz na parábola Odres Velhos.

O homem se quiser prestar um bem para a sociedade e ao mesmo tempo agradar a Deus, precisa estar atento e rever conceitos ao seu próprio comportamento; se for um homem possuidor do dom da palavra mais ainda, poderá até salvar os que lhes ouve, mas não salvará a si mesmos se não se corrigirem.

Neste último tempo apesar de tantas religiões, vemos a humanidade descrente de tudo; quem as lideram ainda estão vivendo o conceito péssimo de: Faça o Que eu Mando, mas Não Faça o Que Eu Faço.

Com Os Mil Olhos do Dr. Mabuse (título de um filme) da imprensa nada fica as escondidas. Então vemos a religião muito mais politiqueira e muito menos educativa, homens falando de Deus praticando delitos e toda torpeza indesejável da imoralidade, inclusive a pedofilia para a vergonha da humanidade.

O homem não precisa de novas doutrinas, nem de novas leis doutrinárias, precisa sim é melhorar o comportamento

Como falar o mandamento: Amai ao Próximo Como a Si Mesmo praticando presepadas? Então, os Odres continuam Velhos e por serem velhos estão estragando o Vinho Novo.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário