7 de setembro de 2012

Não pedi Para Nascer.


Não Pedi Para Nascer!
07/09/12.

Não Pedi Para Nascer?!
Eu acho que muita gente já ouviu esta imbecilidade saída da boca de filhos revoltados contra os pais que acha que eles os pais são obrigados a sustentá-los por toda vida; sustentar as suas intermináveis vida de preguiça.

Normalmente os que dizem isto não sabem os que estão falando, o Espírito revoltado nesta circunstância o é por um aleijume no sistema educacional aliado a sua má índole espiritual produz inevitavelmente esta característica de pessoas que passam a ser uma cruz muito pesada nas costas de pais às vezes já idosos.

A falta de educação moral gera seres incapacitados de compreender o verdadeiro sentido da vida. Geralmente o Espírito que ora está reencarnado nestas condições e que hoje questiona o seu nascimento, estava no Mundo Espiritual numa condição monótona e pedia desesperadamente a Deus a oportunidade de uma nova reencarnação.

O ser que não se esforça não evolui é a lei, assim como o operário que se acomoda não tem promoções. Ao chegar ao mundo físico não tomando aquele banho de responsabilidade; encontra um pai que lhe dá de tudo sem questionar se o merece ou não, gera esta consciência doentia e preguiçosa que se torna um estorvo social.

É nisto que o Evangelho do Cristo tem um grande valor, mas se compreendido de forma correta, segundo o espírito porque às vezes a letra mata o sentido da palavra. O Evangelho é para ser estudado e não interpretado. A interpretação vem aos poucos com as experiências de vida. Reúne desde bebê seus filhos uma vez por semana em torno da mesa e leia uma página somente, mas faça-o como um detetive que procura por provas e achará bem antes que se espera a resposta para todas as perguntas que ti intrigas a consciência.

Raciocinemos.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário