9 de agosto de 2009

As vezes

Às Vezes.
(mensagem p/ o dia dos pais.)
Reflexão p/ os pais
Às vezes eu acho que sou de outro planeta, por ter idéias tão contraditórias da maioria. Faço de tudo para não pensar que estou fora do contexto, mas impossível concordar com inúmeras alucinações que existem entre pais e filhos. Parece até, que o homem esqueceu que é filho de Deus, com passaporte para a evolução. O primitivismo no meu entender está voltando no desregramento exagerado das pessoas em querer ser o que de fato não são. Digo da modernidade, quando ser imoral é ser moderno. Será que é isso que as pessoas querem?! Alguém ficaria feliz, na passarela da prostituição ver um pai uma mãe, uma filha?! Não estaria contraditória aos princípios de família?! são fatos percebidos em todos os meios possíveis de comunicação. No cinema, nos livros, na televisão, na música, agora na internet. Será que as pessoas estão gostando deste tipo de comportamento?! Não seria isso a causa dos desastres psicológicos, em que os próprios membros da família, desestabilizam a estrutura da sua mesma família?! Reflitamos.
O pai que quer uma família bem equilibrada, não pode abrir mão de dar o exemplo. O que fala mais alto, a palavra ou a atitude?! É sábio pregar o que não se pratica?! No rol da imoralidade também se encontram os que dizem com muita freqüência, serem representante do Cristo. É claro que não estou generalizando, mas observando que a propagando do mal, apesar da insistência da propagando do bem está sendo assimilada com mais facilidade pela maioria.
Vamos quebrar a indiferença, do gelo que existem entre as pessoas e refletir que o mundo é frágil e intolerante quando as pessoas não se comportam bem.
O que pode garantir a felicidade no mundo, é se as pessoas valorizar os princípios de família. Quando não houver mais família estruturada, não haverá mais felicidade no âmago espiritual. Nestes dias, que Deus nos livre e não aconteça, a Terra estará habitada por milhões de ambulantes seguindo um destino incerto procurando o que não sabem o que quer, sem almejar coisa alguma.
JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário