1 de agosto de 2009

Momentos De Felicidade

Hááá!!!!...quanta "felicidade," ver os filhos, netos, bisnetos,
crescerem nós todos reunidos!...
Há!...que felicidade, poder ser amigos dos parentes, não sentir-se sós
e abraçar aqueles que nos amam!...
Há!...quem duvida verá! Verá uma família feliz, corações cheio de amor,
Almas cheia de esperança!...
Há!...hááá!!!!...quando esta felicidade existe; e na minha familia existe;
coração quer saltar fora do peito;...todo cheio de emoções!...
Há!...jamais perdi a esperança, de um novo dia raiar,
e este dia chegou!...chegou sem fazer alarde;
na paz de espírito de todos nós!...
Há!...se antes eu soubesse; que ser feliz é tão bom!...
que mais vale amar que ser amado!...
que para quem ama não existem penúrias e nada falta!...
Há!!!!...se eu soubesse antes quanto é prazeiroso;
cantar parabens, comer bôlo de aniversário e desejar muitos
anos de vida!...
Há!...tudo isto para mim já existia. mas antes, eu queria ser
feliz, nas aberrações das côres, nos sons estridentes,
e na malícia das piadadas!...
Há!!!...como é bom enchergar a Natureza e saber que ela está do nosso lado!..que
cada ser é uma fagulha de um luz em expansão querendo brilhar!...hááá!!!!...como é bom
saber que cada semelhante meu é um irmão, filho de um mesmo Pai,e que está
mundo, com os mesmos objetivos que eu!
Como é bom ser feliz!!!! conhecer a felicidade verdadeira, não aquela egoísta.
Saber agir com sabedoria; se doar sem exigir nada em troca;
reconhacer no outra, as dificuldades, como se as dificuldades do oputro, fôsse a nossa!
Como é bom!...acordar ao amanhecer e ter apenas palavras de agradecimentos
à Deus pela noite transcorrida! Sem ter que pedir evidentemente,
perdão por nossos atos incorretos, ou que cure as nossas mazelas!
Como é bom dormir e sonhar com um futuro melhor e não se agonizar em pesadêlos
por atravessar os umbrais das sombras!...
Eu ainda não posso dizer que sou totalmente feliz, porque a infelicidade da maioria,
não me dá esta condição.
Só vou dizer que sou totalmente feliz, quando no mundo for banido todo tipo maldade,
de sofrimento, de abusos desenfreados.
E para que isto aconteça, não é preciso esperar a intervenção de Deus.
mas tão simplesmente, acontecer a boa vontade dos homens,
totalmente possível e cabível,
pois a evolução é uma condição inerente a capacidade humana.


Obs:não vamos fazer como o rico avarento,que deixa o ouro mofar-se no cofre.
Toda riqueza do mundo nos foi dado por empréstimo.
Considere esta mensagem,um diamente mui valioso e passe em frente.
Voce não vai ficar mais pobre e os outros ficarão mais rico de sabedoria divina.
Quem ama não reclama,ajuda,e ajuda que estou pedindo,está ao alcanse de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário