9 de fevereiro de 2011

Oração Sincera.

Oração Sincera.
09/02/11
Eu oro e peço a Deus, Que em cada lar deste mundo, Campeia a felicidade.
Que o homem seja brando, E a mulher, ternura.
Que os filhos sejam educados, Sejam boas criaturas.
Que prevaleça o amor, E que cresça a caridade.

Na minha humilde oração, Não peço nada de mais.
Peço luz e sabedoria, Para o mundo peço paz.
Ao irmão desvalido, Que encontre mãos amigas.
Que as intrigas entre as nações, Seja coisa do passado.

Quando oro eu me concentro, Nos conselhos de Jesus.
Quero estar de bem com Deus, Carregando a minha cruz.
Eu não pretendo ser santo, Mas humilde missionário.
De nada no mundo espero, Mais que a boa compreensão.
Não sou nenhum mercenário, E o salário que quero,
Isto falo e sou sincero; É ver, todos dando as mãos.
Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário