15 de agosto de 2011

Viagem ao Fundo do Eu.


Viagem Ao Fundo do Eu.
15/08/11


Muita gente fica se perguntando: - porque tudo de ruim para comigo acontece?!-
O mal atinge as pessoas boas e as pessoas más.
Mas se querem mesmo saber as razões, façam uma viagem, um mergulho no fundo do “eu.”
Silencie-se um pouco a mente e deixe que seu subconsciente ti responda.
As pessoas introspectivas são as mais preparadas para o repuxo do dia-a-dia.
Um minuto de silêncio e os olhos fechados, dirá qual a sua natureza Espiritual.
Durante esta viagem você vai enxergar com os olhos do Espírito figuras: anjos que querem ajudá-los e (dem....) que querem ver o seu circo pegar fogo.
Durante os seus sonhos o que mais ti agrada: o mal que você praticou, ou o bem que você ainda não se disponibilizou de tempo para praticar?!
Pois bem, nesta Viagem ao Fundo do “eu,” dependendo da sua natureza é a predominância do anjo bom ou anjo mal.
Você tem instinto de vingança?
Gosta de pagar o bem com o mal?
É malcriado com quem só querem ti fazer o bem?
Você nunca será capaz de agradecer os favores que ti fazem?
Com certeza absoluta nesta viagem os (dem....) estarão rindo de você e dizendo: - enganei mais uma pessoa boba e destruí a sua personalidade!


Jorge.Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário