13 de setembro de 2011

Grão de Mostarda.


Grão de Mostarda.
13/09/11

Se alguém perguntar o tamanho da minha fé, eu diria que é menor que a de um Grão de Mostarda, mas o suficiente para eu querer escrever mais e mais... Mas qual a finalidade disso?!
- ainda perguntarão talvez, qualquer pessoa que analisasse com profundidade a situação do mundo atual. - Eu ainda responderia que estas mensagens são como gotas de orvalho pela semelhança: cai do céu de madrugada direto para as páginas do meu caderno, quais as torno visíveis nas páginas da internet.
Tem quem ainda diga que são gotículas de mel misturadas nas águas salgadas do Oceano; não tem importância, o mar não vai ficar adoçado.
As gotas de orvalho são apenas uma forma de saciar a sede de quem procura “A Fonte Maior da Espiritualidade” e ainda não a encontrou.
A minhas mensagens não transformará o mundo, mas transformará pessoas porque é a síntese da verdade.
A época dos milagres, “o ver pra crer” já passou.
O Mundo Espiritual agora não precisa mais utilizar-se dos fenômenos paranormais espetaculares para dizer que existe, fala agora diretamente as vossas inteligências e “passa a bola da responsabilidade para quem as lêem.”
Vem dizer a todos que o mundo não melhora se o homem não melhorar.
Fora!” as doutrinas materialistas que querem sufocar a voz Espiritual!
Deus seria sádico demais em querer deixar órfãos as criaturas que queiram regenerar-se.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário