17 de setembro de 2011

A Natureza.


A Natureza.
14/09/11
Eu sou a luz, a brisa que sopra a cabeleira das vossas frontes.
Sou gigantes rios que serpenteiam os montes.
 Sou o verde das relvas, das selvas... O oxigênio de o seu respirar.
O sustento de meus filhos; a paz a luz e a esperança;
O futuro das nações, das crianças... Nunca deixe de mi amar.
Não me fira não me agride; não sejam ingratos comigo.
Ajude-me que eu ti ajudo; ti resgato dos perigos.
Sou a vontade Divina e vossa mãe generosa.
Unidos nós somos fortes.
Desunidos somos fracos; por mais que eu lhe estenda as mãos; por mais que eu seja amorosa; sem a paz e a união, sem o amor puro dos cristãos; o futuro só e trevas e o destino é só de mortes.
Põe na mente a consciência; que é preciso à ciência, pra tudo bem navegar.
A semente põe no chão... O arado segura as mãos, todos vamos trabalhar.
Grande será a proeza, mas se amar a Natureza, se tudo bem manejar; nada, nada há de nos faltar.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário