18 de novembro de 2011

Língua dos Anjos.


Língua dos Anjos.
13/11/11
“Mesmo que eu fale a língua dos anjos.”
A língua dos anjos não é difícil de falar, desde que se desenvolva o dom da mediunidade. É uma adaptação do ser encarnado que traduz em palavras orais ou escrita, princípios filosóficos e religiosos bastantes esclarecedores. Simplesmente existe a questão: mediunidade com o sem ou sem Jesus. Muita gente faz da mediunidade brinquedo de mau gosto sem prestar muita atenção no que os Espíritos dizem. Principalmente no que diz respeito a sua própria conduta.
Os Espíritos necessitam de pessoas capazes para passar as suas mensagens, o que nem sempre combina com a atitude pessoal do médium. Se o médium for moralmente educado, vai aplicar-se na sua forma de ser, os ensinamentos recebidos. Caso contrário, vai ensinar batalhões de adeptos sem de isso tirar proveito sério para o crescimento espiritual de si mesmo.
A caridade na visão de Paulo, é muito mais que ajudar alguém, é se preocupar em passar uma boa imagem. De que adianta falar a língua dos anjos, quando se faz coisas censuráveis a consciência? Se o amor não estiver acima das nossas necessidades materiais, a caridade não é completa. Para completar não é entendendo o Cristo, mas possuir pelo menos o básico da moral do Cristo.
Será que todos os que hoje dizem Senhor! Senhor! Possui esta moral?
Esperem com paciência que a consciência responderá.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário