8 de dezembro de 2011

Mundo Violento.


Mundo Violento.
08/12/11.
Para muita gente o mundo em que nós vivemos é um caso sem solução. Segundo o ponto-de-vista de muita gente, a população aumenta e a fila dos problemas cresce junto, sem termo nem prazo, sem esperança de futuro, sem nada a comemorar de bom.
Eu começo dizendo que o ser humano é inteligente com plena liberdade de escolha entre o bem e o mal. Se o mundo é violento, não é porque somos mais de sete bilhões de habitantes, mas porque o Espírito que aqui habita e se manifesta é o espírito da maldade. São almas com pouca evolução, que não acredita na manifestação do amor como solução das maldades que aqui existem. Sempre se pensa que a solução está no revide e não no perdão; “alguém que tenha acometido atos de violência precisa ser punido.” É claro que se não houvesse penitenciárias os bons não teria muita chance de vida, mas isto é questão moral, não se obtém população de moral saudável, se não educarmos as nossas crianças hoje e prepará-las para o futuro.
Creia na reencarnação e suas conseqüências e o problema moral se resolve, não creia e o problema perpetua, porque quem não crê no futuro da alma também não se preocupa muito com o presente.
“A árvore que plantarmos hoje nesta vida, comeremos dela o fruto”, senão nesta vida com certeza nas próximas reencarnações.
“Existem muitos filhos avós convivendo com os netos pais se alimentando do “fruto” amargo ou doce da “árvore que plantaram” em vidas passadas.”
Cultivar o bem é dever de todos.
Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário