13 de agosto de 2012

Porque Quem Ama Cumpre As Leis.


Porque Quem Ama Cumpre as Leis.
13/08/12.

As pessoas questionam: Quais são as Leis? A principal e é apenas uma: Amor! Ame de verdade sem segundas intenções como se nada fosse dar errado e nada dará errado mesmo. Porque quem cumpre as Leis de Deus, são as pessoas que aprenderam muito a amar.

Todas as Leis de Deus se resume em apenas uma: Amor!!!! Quem ama não mata, não rouba, não cobiça o que não lhe pertence, não levanta falso testemunho; tem senso de responsabilidade na aplicação ampla da Lei do Amor.

Se a Lei do Amor fosse amplamente aplicada, juristas não passariam pelas mesmas esparrelas porque passam os criminosos, as pessoas de más índoles; propina, suborno, peculato etc. seriam palavras caídas no esquecimento nas páginas do dicionário; e os que traíssem a própria consciência “estenderiam” voluntariamente as mãos à palmatória.

“Muita gente fala do grande juízo, desculpem-nos o trocadilho, mas o Grande Juízo ocorrerá quando evidentemente os espíritos humanos tiverem juízos, ou seja: tenha a consciência plena  da responsabilidade e compreenda que aquilo que não consegue digerir não pode ser colocado a mesa, por mais que alguém lhe agrida.”

Soma o peso das suas atitudes e perceba a diferença, vê qual pesa mais, se a prática do bem ou a prática do mal; decida por você mesmo qual é o melhor e a que patamar da evolução moral você pretende chegar; porque se você não quer que o mal lhe atinja, faça valer apenas o que você queria que os outros lhe fizesse para si.

Se você está em busca da verdade, inicie ainda hoje esta busca cumprindo no sentido amplo das palavras: A Lei do Amor, porque Deus só confia às grandes missões, a quem sabe muito amar.

Não citarei nomes de grandes missionários para que as pessoas não pensem que defendo religião X ou Y. Não quero ser confundido por mais um líder religioso, a minha missão é tornar visível, o que até hoje até conveniência está invisível. Que cada pessoa tire as suas deduções.

Reflitamos.
Jorge.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário