17 de outubro de 2012

Vergonha de Mim Mesmo.


Vergonha de Mim Mesmo.
17/10/12.
Vim para este mundo num lar de absoluta ignorância,
Muito embora papai e mamãe pela humildade fossem exemplos de vida a ser seguido não tinham a visão muito clara do oculto.
Eram por assim dizer, daqueles que não se importavam muito com a questão religiosa.
Cresci ouvindo histórias que mamãe contava que talvez tenha influenciado em muito na construção do meu caráter, mas longe da crença que agora cultuo.
Igual como todas as pessoas cometi deslizes, talvez não muitos, mas o suficiente para ser reprovado pelo bom senso.
Aos quarenta anos de idade fui pego de surpresa quando então me aflora a mediunidade, descobri que em nenhum momento da minha vida eu estivera só. Descobri inclusive que a minha vida era um livro aberto onde cada página poderia ser lida pelos espíritos; tanto pelos os que me amavam, quanto pelos os que me odiavam. Então eu senti vergonha, senti Vergonha de Mim Mesmo.
Senti vergonha de saber, por exemplo, que como meu guia espiritual a mais de uma década era o meu avô que eu pouco conhecia, um homem íntegro que vivera longo cento e dez anos. Que decepção saber que ele sabia da minha vida que lhe pareceu desnuda tanto quanto para mim! Só me restava agora apesar de envergonhado dar o melhor de mim mesmo e foi assim que eu fiz. Coloquei-me de corpo e alma a disposição do Mundo Espiritual e deixei fluir a mediunidade que considero muito importante para o meu crescimento evolutivo do qual faço questão de compartilhar experiências com todos, através dos meus escritos..
Esta minha decisão não é uma borracha que apaga o meu passado, mas me prepara para o futuro e se depender de mim levarei ao conhecimento de todos a minha pouca experiência de vida que faço questão de reuni-las em mensagem virtuais.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário