13 de novembro de 2012

Oi Você!


Oi Você!
14/11/12.

Oi Você;
Minha menina, minha flor;
Minha pequenina luz, meu amor.

Oi Você que hoje reclama;
Que ao invés do céu preferiu a lama;
Que diz sempre que ama, mas foge da raia;
No livro desta vida rasteja qual lacraia.

Instinto peçonhento;
Já virou tormento e misturou-se as trevas.

Não olhe para mim com cara de lamento se o arrependimento um dia der no tino.
Quantos choros e quantos desatinos já marcaram a vida?
Quantas derrocadas já marcaram sua sina?!

Alma querida, querida filha;
Doce criatura de Deus Nosso Criador!
Ouça o que digo:
Respeite a vida só existe uma saída;
Não faça isso comigo que eu te dedico amor.

Aonde quer chegar com sua rebeldia?
Onde quer estar com esta falsa filosofia?!
Minha alma meu amor!
Não perca a santa dignidade,
Sai da falsidade e a Deus peça perdão;
Pois não basta a gente ser cristão,
Temos que nos transformar num rebanho numa irmandade.

Assinado: Nova Consciência.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário