25 de dezembro de 2012

Cubra-Nos Com o Vosso Manto.


Cubra-Nos Com o Vosso Manto.
25/12/12.

O tumultuo maior do Natal já passou na véspera, agora hoje, dia vinte e cinco de dezembro, todos mais calmos, ainda sentindo sim o peso da movimentação, peso do cansaço da correria, vão sentar-se em torno à mesa para mais uma vez banquetear-se. O Espírito do Natal deverá ser o mesmo, a proposta de Emanuel (Deus Conosco) deverá ser a mesma. Entre a fartura de alimento deverá estar também à fertilidade dos bons e dignos sentimentos. Se cobrirmos a nossa mesa com a toalha bonita ornando a festa, não esqueça, devemos nos cobrir com o manto do amor de Jesus, para que todas as mágoas se desfaçam, toda revolta se transforme em generosidades. Toda “arma de combate, agressiva, se transformem em peças de museu.”
O Espírito de Jesus creiam, está entre nós nos inspirando, não O decepcionemos com as nossas frustrações. Vamos trabalhar melhor o nosso psicológico para que esta justa felicidade não se dissolva como suco na água, mas nos acompanhe nos próximos dias vindouros que ainda nos restam enquanto nos é permitido viver em paz na carne.
Junto com o copo de vinho ou de cerveja, vamos também brindar a nossa alma com o banquete espiritual que com todo aparato foi preparado para nos agraciar pelo mundo bom da espiritualidade.
Vamos dizer sim ao que nos é bom e não só ao que nos convém. Se este Natal para você não está sendo tão bom quanto você desejaria que fosse, tem fé e esperança e acredite no Papai do Céu que tudo vai melhorar.
O homem vencedor não é aquele tem fé e espera acontecer, mas aquele que consolida a sua fé na luta do dia-a-dia e faz acontecer.
Que o amor de Jesus permaneça entre nós.

Jorge.

Um comentário: