31 de janeiro de 2013

Motivação.


Motivação.
01/02/13.

Todo dia é um novo dia vale a pena ser vivido.
Viver não é se esbaldar,
Na loucura dos loucos;
Mas de tudo ser e ter um pouco sem que nada lhe aborreça.

Para a vida pede bis,
Não ti apague como giz,
Com um simples apagador.

A vida é mais que dinheiro,
É uma luz que se acende,
Colocada ao candeeiro,
Sustentada no amor.

Não quero ter a ilusão,
Muito menos a pretensão,
De ser mais que ninguém.
Mas sou um filho da LUZ,
Esta LUZ que nos conduz,
Tanto aqui quanto no além.

Todo dia eu agradeço,
Pelo dia e pelo pão.
Tenho a minha devoção,
E na fé eu me sustento.
Por nada vendo a minha alma,
Para tudo tenho calma
Pois na calma a gente alcança.

Não sou um homem formado,
Mas na escola da vida,
Já sou quase professor.

Um dia eu pego o diploma,
E saio dessa redoma,
Com o anel de doutor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário