30 de julho de 2013

Para Quem Não me Conhece.

Para Quem Não me Conhece.
17/05/13.
Obs. Por esta ms que vai abaixo estar os verbos colocados na primeira pessoa eu peço que seja interpretada no mais simplório simbolismo, mesmo porque eu não sou este personagem aqui retratado.

No mundo vivo, como vive qualquer um;
Sou cidadão do universo, rimando quadrinhas e versos;
Nesta minha caminhada, sigo em frente nesta estrada;
Na tentativa de avivar, a fé do homem comum.

Muito dirão que sou louco, vou entender que é normal.
Eu vou seguir esta Luz, na campanha contra o mal.
Vou carregar “esta cruz”;
Mesmo sendo destratado, pelos homens condenado;
Como foi Emanuel, o anjo da cristandade;
Que teve a morte cruel, mas deixou pra nós a LUZ.

Fraternidade é meu lema, meu tema de inspiração.
Só digo o que é necessário, não sou nenhum mercenário;
Neste cenário da vida, trato todos com respeito
Se alguém não ouviu direito;
Até o adversário trato; com amor no coração.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário