30 de julho de 2013

Por Ventura.

Por Ventura.
10/05/13.

Por Ventura: quem é a senhora meu anjo adorado?! Anjo de luz, que mi deu a luz, que mi deu a vida, que mi viu nascer?
Por Ventura quem é a senhora?! Minha santa amada, que mesmo adoentada a tua bondade aflora?
Mamãe. Para mim você não tem defeito,
É o anjo perfeito que eu amo tanto,
Que mesmo nas angústias, sabe compreender-me.
Entretanto está chegando o seu grande dia e o seu filho ausente agora vai ti ver.
Eu ti levo presentes, ti levo flores;
Mas o melhor presente é o meu coração que sempre para sempre há de ti amar.
A senhora minha querida mãezinha, és tudo para mim em minha vida;
Quando pego na pena para escrever és a minha inspiração.
Neste momento um tanto quanto inspirado este versinho fiz.
Não sei se é um poema, nem mesmo se um singelo sentimento.
...mas vivo um belo momento e quero aproveitar para dizer a senhora o quanto ti amo.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário