14 de agosto de 2013

A Máquina do Tempo.

A Máquina do Tempo.
14/08/13.

Todos nós seguimos “A Luz” num constante evoluir.
O que hoje está no fundo amanhã tem que sair.

Quem tá no pé da montanha aos poucos vai escalar.

Cada dia sobe um pouco em direção ao cume,
Num estilo e num costume num eterno cavalgar.

Existem os raios do Sol, e o brilho das estrelas.

...A Lua que nos encantam, cantada por cantadores.
Tudo é inspiração dos grandes compositores.

Eu comparo tudo isto “A Máquina do Tempo”,
Quando a alma mal tem tempo seu tempo pra respirar.
Vai melhor quem vai na boa, quem nunca se irrita atoa na base do verbo amar.

No passado eu era coisa, agora eu já sou gente.
Já estou num patamar, onde “A Luz” é diferente.
Paro e olho para “O Alvo”, ele está a minha frente.
Quando olho para traz, já não vejo mais “serpentes.”
*
Obs. Entenda serpentes como as más tendências do próprio ser.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário