15 de setembro de 2013

No Confissionário.

No Confessionário.
15/09/13.

Senhor!
Entrego a minha alma e me arrependo.
Já de nada me ofendo, mas quero regenerar-me;
Ainda não aprendi aos semelhantes amar.

Eu quero recuperar todo o meu tempo perdido,
Não peço pra Ti o céu, mas peço não ser banido
Do meio dos meus irmãos;
Se Tu acha-me competente peço-Te mais uma missão;
De ser bom pai bom marido numa nova encarnação.

Quero ser o bom exemplo seguir bem Sua lição.
Prometo daqui pra frente,
Ser outro bem diferente Ti honrar como cristão
Eu quero ser Seu amigo querido Rei Redentor.
Não quero luxo e riqueza nem pretendo ser doutor.
Só quero levar a cruz como levaste Senhor.
Senhor Jesus sou seu fã,
Quero sair deste afã pra seguir a Lei do Amor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário