17 de setembro de 2013

Voar..., Voar... e Voar.

Voar, Voar e Voar.
17/09/13.

Fale de mim o que quiser, batizem-me com qualquer nome;
Mi chame de Lúcifer, dem... ou lobisomem;
Quero ver quando morrer, qual que vai ser o seu nome;
 Eu sou alma imortal, a razão do meu viver,
No Mundo Espiritual cada alma é uma luz,
“Que pro céu vai ascender.”

Eu vôo cortando espaço, sem entrave e embaraço,
Neste meu Voar..., Voar... e Voar.
Eu vou para onde posso onde Deus Pai permitir.
Já ganhei “asas de anjo” resgatando o meu passado.
Tem seres que mi odeiam, mas por outros sou amado.
Sou a voz da consciência, a voz  da liberdade,
Na verdade sou a luz que um dia vai reluzir.
Quem consegue o passaporte,
Quem vence as trevas e a morte,
“Do céu não vai mais cair.”


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário