2 de outubro de 2013

Amanheci Na Vossa Luz.

Amanheci na Vossa Luz.
02/10/13.

Senhor.
Amanheci Na Vossa Luz, eu me inspiro e coloco o pé na estrada. Sei que ainda sou fraco, mas Vós me fortalece; o meu poder então cresce porque não me sinto órfão. Peço também proteção aos meus irmãos de caminhada a Vossa Luz proteção, para que cresçam em sabedoria. Peço para todos, a paz e muita compreensão, para que qualquer confusão em breve seja desfeita. Vós nos destes esta empreita de o mundo regenerar, mas tudo de nós depende se se arrepende a humanidade desta maldade tamanha. Até hoje só quem ganha seja lá lugar que for só quem burla a Lei de Amor e faz o povo penar. Por isso uma vez mais Lhe peço, perdoai-lhe os irmãos, dai-lhe mais algumas chances para ver se regeneram no lance cruel da vida, são almas quase banidas de todo o verdadeiro bem, só fazem o que lhes convém, pouca piedade tem dos pobres outros irmãos, que mal recebe o pão e o pão espiritual; mergulhados estão no mal desta triste realidade.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário