3 de outubro de 2013

Estranhos Sentimentos.

Estranhos Sentimentos.
04/10/13.

Agasalha-se em meu coração sentimentos que eu nem sei,
Não sei como apareceu e nem por que em mim existe,
Que a minha alma persiste em querer agasalhar.
Tenho momentos tristes que mesmo não sei por que,
Quero às vezes morrer pra saber como do outro lado é;
 Não sei se é falta de fé, ou se estou de mente cheia;
Sou como estátua de areia com medo de mi molhar;
Se fizer Sol eu sei que fico, se chover vai se acabar;
Sinto-me ir de roldão como nas ondas do mar;
Sinto-me às vezes inocente, num corpo nu displicente
Meio prestes a se afogar.
Já pedi pra Deus e os anjos para vir me ajudar.
Já ouvi na consciência, que a culpa desta demência
É a falta de amor;
Diz que a causa da dor neste mar de ilusão
É a falta de ciência;
Sou como um mau remador, bem longe da Lei do Amor
Já bem prestes a se afogar.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário