10 de novembro de 2013

O Meu Ser.

 O Meu Ser.
10/11/13.

Sou como a estrela sem brilho, viajando cortando espaço.
Percorro livre o meu destino, dou glórias a tudo o que faço.
Já percorri cipoal e me enrosquei no embaraço.
“A arma que muito dispara, logo estraga com os estilhaços.”
Por isso hoje compreendo, qual é o valor do abraço.
Agora a minha aventura, é reunir estrutura,
Pro novo tempo vindouro, forte e rijo como o aço.

Sou um calouro aspirante, buscando um lugar ao Sol.
Já faço parte do rol, das almas bem preparadas.

O que agora se espera, é o início da Nova Era;
É uma nova jornada.
Quero ver quem vem comigo, quem são os meus camaradas.
Para o mundo peço paz, para as almas peço a luz.
Jesus é o Nosso Bom Pastor, que com carinho e amor,
Conduz toda esta manada.


Jorge Cândido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário