17 de dezembro de 2013

A Cada Dia Que Passa.

A Cada Dia Que Passa.
17/12/13.

A Cada Dia Que Passa eu creio mais na Vossa Luz;
Eu sei que Vós sois o Redentor o Bom Pastor que nos conduz.
Passando pelo deserto da vida senti sede e Vós mi deste de beber.
Tive fome de justiça e alguns frutos encontrei.
Era frutos adocicados que no caminho colhi.
Foi então que resolvi seguir de perto Seus passos,
Eu já me sinto amparado dos vícios recuperado diminuiu a minha dor;
Do passado mau recordo sou um passageiro a bordo
Na nave do Vosso Amor.
Senhor Jesus eu me lembro dos maus tempos que vivi.
Passei por dificuldades nas armadilhas caí.
Consegui mi levantar e aos poucos recuperar,
Hoje eu tenho a esperança;
Vai dar flor no meu jardim.
Já entendo os Teus conselhos não devo querer pros outros,
O que não quero pra mim.
Tento ser obediente sigo a Estrela do Oriente;
Sou cidadão do Universo,
Presto esta homenagem rimando trovas e versos
Por este mundão sem fim.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário