27 de janeiro de 2014

Eis me Aqui Senhor!

Eis me Aqui Senhor!
27/01/14.

Eis me Aqui Senhor! 
Para o que der vier.
A Ti serei obediente,
Servo serei daqui pra frente,
Atendendo o Teu comando.
Já não mando em meu destino,
Vou seguir ao Bom Pastor.
Aprendi que tudo é nada,
Se não for na Lei do Amor.
Aprendi que é necessário,
Preocupar com a redenção.
Só assim serei bom filho,
Só assim serei cristão.
Todos os dias me apóio,
Sem vacilar na oração.
Já estou ficando velho,
Vou estudar o Evangelho,
E colocar em ação.
O Primeiro Mandamento,
Diz que a gente deve amar.
Ti peço por piedade,
Não permita a caridade,
No mundo venha acabar.
Quero ser cristão na prática,
Pois já sou na teoria.
Ti peço muita saúde,
Pra conquistar a virtude,
Tal qual o filho de Maria;
Quero ser a luz do mundo,
Vou sair do submundo,
Pra ser fiel a Jesus.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário