11 de fevereiro de 2014

É Falta de Fé.

É Falta de Fé.
11/02/14.

Não troque de religião, atue como atua um bom atleta que leva adiante o seu time, a sua equipe.

Já está provado que a consciência humana necessita de bons ícones com coragem de representar bem o seu povo para evoluir; seja este ícone, mas dentro de quatros linhas paralelas: a linha do amor, a linha da paz, da fraternidade e da honestidade.

Sem esta ultima as três primeiras não existe. A primeira Lei de Deus é o amor, mas a primeira lei dos homens é a honestidade, não existe amor, não existe religião sem honestidade.

Antes de tudo mostre o seu talento, seja num grande ou pequeno time; não é um grande time que ti faz um bom atleta é o seu talento; mas é o bom atleta que promove o time e o transforma em grande mesmo sendo pequeno.

Considere-se falta e É Falta de Fé esta inconstância de adeptos nas igrejas. Eles consideram as igrejas que freqüentaram ruins, as filosofias ruins, mas na verdade estas igrejas já não preenchem mais os anseios porque estão é mal representadas, as pessoas é que não são honestas e por não serem honestas as religiões não se tornaram boas coisas.

O ser humano já nasce com o senso do certo e do errado porque já é meio evoluído, cultive o senso do certo, porque o senso do errado derriba qualquer monumento.

Com a honestidade a fé transforma a água em vinho de boa qualidade; sem a honestidade “a fé transforma o vinho de boa qualidade em águas poluídas.”

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário