9 de março de 2014

O Meu Alerta Geral.

O Meu Alerta Geral.
09/03/14.

Eu deveria dizer palavras bonitas, mas a inspiração não vem.
Só vou dizer o que sinto, falo a verdade e não minto;
O mundo está muito mal.
É por isso que eu grito com toda força e coragem,
Peço que esta mensagem atinja os corações.
Mil desculpas mil perdões;
Já passou o carnaval já está e até passou da hora
De voltar tudo ao normal.
Quem não pode com a mandinga não carrega patuá.
Tem muita gente doente do lado espiritual.
Pois que nunca está contente,
Blasfema e resmunga atoa,
Resmunga e faz tempestade,
Quando na verdade o clima é de apenas garoa.

O Meu Alerta Geral:
Temos que tomar cuidado.
Quem anda de cabeça erguida não chega a ser derrotado.
Prestemos mais atenção, pois só quem procura as trevas
Se perde na escuridão.
A Terra é o nosso lar, devemos estar todos juntos
Como cristãos como irmãos.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário