13 de maio de 2014

As Honras Que Ti Ofereço

As Honras Que Ti Ofereço Senhor.
14/05/14.
As Honras Que Ti Ofereço Senhor,
São as minhas honras de amor.
Não tenho poderes e não sou nada,
Sou pobre de pouca grana,
Não tenho anel de doutor;
Mas tenho algumas virtudes,
Luto desde a juventude
Para não cair na lama.
Eu passo noites acordado
Rolando pra cá e pra lá na cama.
Eu perco noites de sono,
Só pra Lhe dizer amém.
Sonho com o paraíso,
Acho que ele não vem.
Também fico aborrecido,
Com as coisas que me acontecem...,
Mas o que mais me aborrece
E nada há de se fazer,
É esta falta de luz.
Ouve-se pra todo lado,
O nome em vão de Jesus.
São muitos os falsos cristãos,
Mas poucos os que aceitam a cruz.
Será que o Apocalipse é mesmo esta realidade?
Não está faltando amor
E está sobrando vaidades?
Onde estão os seguidores que pro mundo não dão jeito?!
Onde está o aprendizado até cursos de direito?
Se a humanidade falir é por falta de respeito.
Do que vale o batizado,
Ser a Jesus consagrado;
A porta do mal é larga,
Mas a do bem é estreita...,
Mas o caminho do bem
É que deveria ser o mais freqüentado.
Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário