8 de maio de 2014

Caminhos do Amor.

Caminhos do Amor.
08/05/14.

"À vocês mães dedicadas que trilhastes os Caminhos do Amor eu vos rendo graças; vós que criastes uma família; que alimentastes os vossos bebês com o leite dos vossos seios, venho por meio desta carta dizer-vos que sois o necta das flores; que à Deus fizestes grandes favores adoçando e endoçando as nossas vidas.
As mamães são sempre almas queridas assim na Terra quanto no Céu. São elas a razão da nossa existência, que dá assistência e arrimo às almas que vem chegando; que por elas tudo fazem: as vezes sorrindo as vezes chorando. 
Vós sois lindas mamães! Receba antecipado o meu abraço e um beijo no coração; as minhas mãos trêmulas vos abençoa neste dia tão especial, porque no Mundo Espiritual também será dia de festa. Aqui eu manifesto o meu carinho dizendo: Sê feliz.Sê feliz junto aos filhos teus, que as vezes ainda não aprenderam a reconhecer, os vossos devidos valores. Estão as vezes no momento sem noção do que representa as dores do parto. Mas como para a evolução espiritual não se admite atropelo e correria, o dia deles com certeza ainda vai chegar; para o bem do mundo e a felicidade de todos."

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário