20 de junho de 2014

Vozes da Consciência.

Vozes da Consciência.
20/06/14.

Eu não sou Deus, sou uma gota no mar, sou apenas um transeunte no meio da multidão.
Sou uma pequena réstia que entra pela janela, que procura nas vielas homens de bom coração.
Hoje eu visito as favelas, mas já estive nas mansões.
Procuro por todo lado, homens puros sem pecados como agulha no palheiro.
Eu só vi a hipocrisia de mãos dada com o orgulho, empacotados como embrulho pra ninguém, desconfiar.
Procurei por uma casa onde morasse o amor, que pudesse me hospedar e não me ameaçasse com a dor; mas quá! Foi uma procura em vão.
Só vi homens disfarçados com a toga de bons cristãos.
O meu nome é consciência gritando pra multidão.
Estou lembrando a todos que todos somos irmãos.
Vamos honrar a Jesus, vamos ser luz no silêncio;
Pois já chegou o momento de provar que sois cristãos.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário