21 de julho de 2014

A Minha Vida.

A Minha Vida.
21/07/14.

A Minha Vida dá uma história. E que história! Glória Senhor!

...Nasci para a vida com boas esperanças,
Ainda quando eu criança passei fome e passei frio;
...mas meus pais mi deram amor.

O meu banho era no rio brincava nas correntezas;
Da infância eu trouxe a certeza que me diverti a beça,
Nessas minhas idas e vindas contente cantarolava;
Neste rio mamãe lavava meu uniforme de escola,
Lugar que aprendi a ler o antigo beabá.

Aprendi tocar viola tirava lindos ponteios,
O pinho serviu de esteio pra sempre mi alegrar.
Minha vida não foi fácil foi difícil de amargar.
Eu de sempre fui feliz, mas em nada foi moleza.
Desde cedo com certeza comecei a trabalhar,
Entendi que a vida é bela é um quadro de pintura,
Mas pra estar belo na tela a gente tem que pintar.

Eu sempre fui ao contrário do que sempre fui e sou.
Nunca curti amarguras e sempre alegre é que estou.
Quem pensar que vivo triste com certeza se enganou
Eu sou o que sou, sou o que desejei ser.
Sou um ser meio tinhoso que dribla a dificuldade,
O que eu quero na verdade é a paz para o meu ser.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário