18 de julho de 2014

É Em Vão!

É Em Vão!
18/07/14.

É Em Vão! “Lutar contra o egoísmo” o inimigo cristão.
Até que eu tentei, fiz de tudo o que podia;
Mas este cruel judia demais a minha consciência;
Parece que uma demência até se apossou de mim.
Rezei pra todos os santos orei mil aves Maria.
Confessava os meus pecados todas as vezes que podia.
Eu até perdia o sono a noite pouco dormia.
Mas qual! Era uma luta em vão quase de nada valia.
Aprendi que a evolução é algo bem complicado,
Por quanto que mais eu oro mais me sinto no pecado.
Disseram que o meu Espírito precisa ser educado.
Vai ter que voltar pra escola para ser recuperado.
Também disso tenho medo das provas que está por vir.
Vou pedir ajuda a Deus para mais essa missão.
Ao chegar ao fim do curso sem discurso e sem rodeios;
Eu quero ser o primeiro dos mais humildes cristãos.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário