24 de agosto de 2014

Auxilie Sempre.

Auxilie Sempre.
24/08/14.
Por onde andar em cada canto em cada esquina sempre há alguém necessitado de uma palavra um estímulo, de uma palavra de arrimo entremeio tantas outras.
Quantos vivem na rotina buscando encontrar um motivo a mais para a tão enfadada vida de uma vida subjugada que já não inspira mais motivação?
Aos que carregam o estigma do Cristo cabe a incumbência de estar sempre alegre transferindo até de forma sutil um pouco de esperança aqueles que já acham que estão à beira do caos.
O homem de Deus, os que assim se denominam não devem ser tristes porque conhecem o vocabulário Divino cujas palavras deverão lhes dar arrimo.
Por trás desta vestimenta de carne acomoda uma alma que nasceu divina, que conheceu o pecado e agora regenerada deve trazer a sua luz embora seja ainda de pouco brilho, mas já o suficiente para iluminar de forma extensiva os que ainda pernoitam na grande noite da ignorância. 
Falo para todas as pessoas que se tornaram  tradutores do idioma Divino: Auxilie Sempre.
Utilizem bem esta ferramenta porque a humanidade está precisando muito mais de palavras que lhes abrem os olhos do que muralhas e fortalezas que lhes garantem a integridade física.
Para quem vive a viagem da perturbação só Jesus com todo o Seu esplendor poderá trazer-lhes alentos através daqueles que se renunciaram do orgulho da Terra para serem mensageiros de Deus.
Tornem-se dignos desta incumbência.
A mediunidade da psicografia ou psicofonia não são profissões, são missões para pessoas que erraram muito, uma ferramenta colocada nas mãos de pessoas por Deus para que espalhando a luz, também embora não tão espontâneo pratiquem a caridade.
Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário