12 de setembro de 2014

Cavalgadas.

Cavalgadas.
12/09/14.
Com destino a evolução morro acima saí em Cavalgadas.
Sempre alegre sorrindo e contente, até no “vale das serpentes”, não me senti baqueado.
Fui firme à minha fé realizar o que sonhei
De tudo o que foi traçado boas lições eu tirei.
Não pude chegar ao topo já no começo cansei.
Conheci muitas derrotas mas sempre segui em frente.
Pra falar mesmo a verdade sem guerra não há heróis;
Play Bois que não suja as mãos jamais merece medalhas;
É no calor da batalha que se faz cristãos na Terra.
Jamais recusei tarefas mas bem poucas terminei.
Mesmo “com régua e compassos” nos meus passos tropecei.
Em muitas vezes caí mas em todas levantei.
Sei que “o céu está distante”,
Mas como soldado infante,
Um dia triunfarei.
Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário