9 de setembro de 2014

Ó Quanto Tenho Sofrido!

Ó Quanto Tenho Sofrido!
09/09/14.

Ó Quanto Tenho Sofrido!... até ficar arrependido e entender que Deus é justo!

Quantas eras de angústias, “quantas primaveras sem flores”, “quantas noites de horrores, no leito da solidão!”

Quantos tormentos vividos, “na escola sem saber ler”, “voltei pro jardim da infância, por não ter feito a lição”, tive que ser mais humilde, esquecer toda arrogância, ler “O Livro” e ser cristão.

Fui malvado e fui marrento, desprezava o mandamento que pede pra gente amar.

Fiz ferrenhos inimigos, que hoje mi dão calote, eles estão em todos cantos encontro em qualquer lugar.

Hoje falo meio ainda receoso, que é preciso progresso; pra viajar neste Universo e chegar no pedestal;
Onde há felicidade no mundo espiritual.

Jorge Cândido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário