20 de dezembro de 2014

Em Ti Penso.

Em Ti Penso.
20/12/14.

Senhor.
Sei que não mereço, ma quando Em Ti Penso, percebo que estais em meu endereço, em mil formas de bênçãos.
Nasci “grande” e me cresci “pequeno” protegido sob as asas da Sua bondade.
Não tive nada que queria, mas tenho tudo que precisava.
Aprendi no sofrimento, que quem ajoelha aos Teus pés, torna-se merecedor do Teu amor, da Vossa luz, só você, Oh! Senhor Jesus! Sabe quanto sou sincero.
Não quero riqueza, mi deixa na pobreza, pois sinto que de luz rico já sou.
Não preciso de muito, me ensinaste a conviver com o necessário.
Agora próximo do Seu aniversário, nada quero e nada peço, só agradeço-Lhe, por ter mi ensinado a viver.
Nesta data tão solene, eu tenho apenas a dizer: Meu muito obrigado Senhor.
Este é o meu reconhecimento, sei que chegou o momento de tudo de bom, para mim e para todos; vai acontecer.


Jorge Cândido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário