6 de janeiro de 2015

À Luz da Intuição.

À Luz da Intuição.
07/01/15.

Sempre há uma luz a nos guiar À Luz da Intuição, mas sempre a recusamos e andamos na contramão das coisas da Natureza.
Com certeza todos os espíritos têm os mesmos objetivos: evoluir e serem felizes, porém, parece que a felicidade é uma coisa ruim; todos lutam por serem felizes e quando está perto de realizar o sonho acorda de supetão e entra em pesadelos; e obviamente estragam anos de desejos.
A Intuição nos sugere o caminho da direita, por exemplo, nós escolhemos o da esquerda, o que tem mais obstáculos a ser transpostos, sob o pretexto de vivenciar fortes sensações.
Algumas pessoas ao contrário, se escondem do mundo com receio de que as pessoas lhes apontem defeitos que às vezes nem são percebidos. São pessoas recalcadas que na realidade se escondem de si mesmas, o seu modo de ser lhes causa náuseas, mas nada fazem por serem diferentes. É uma pena!
É este complexo de inferioridade que infelicitam a maioria das pessoas. Com aptidão diferente não dá para todas as pessoas serem iguais, mas podemos ser felizes aceitando as nossas diferenças.
Que graça teria todas as pessoas num mesmo padrão de vida e de estilo?
Perdemos muita oportunidade de sermos felizes durante a vida por querer sermos iguais aos ídolos, a alguém que nada bate com a nossa natureza espiritual. Infelizmente!”


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário