21 de janeiro de 2015

Almas Sombrias.

Almas Sombrias.
21/01/15.

Nas escuras cavernas da minha consciência fecho os olhos e deparo com imagens de Almas Sombrias de terrível aspecto como se quisessem me assustar.
Por medo de junta delas estar rezo mil ave Maria e alguns pai e nosso, peço a Deus que me defenda e me ilumina, pras almas faço oferendas imploro pra mi deixar.
Até que o perdão não chega chego aos pés da  santa cruz, rezo com fé e devoção pra Jesus, também pra Nossa Senhora.
Até que o tempo não melhore vou remando em mar revolto, já cansado e semi morto sem jamais poder parar.
Até quando Deus?... esta pobre criatura tão frágil sem estrutura isto tem que suportar?
Sou um barco a bancarrota sobre as águas bravias, tomando sempre o cuidado pro meu barco não afundar.
Tenho fé e esperança, sou alma ainda criança, mas um dia hei de crescer.
Quero ser um marinheiro viajante dos sete mares, quero respirar bons ares e sair deste sufoco.


Jorge Cândido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário