2 de janeiro de 2015

O Livro da Vida.

O Livro da Vida.
02/01/15.

As páginas do livro que escrevo O Livro da Vida têm parágrafos, vírgulas e pontos, mas não tem ponto final;
Porque a vida continua no Mundo Espiritual.
Para mim não falta enredo sempre há motivação.
Eu venci a morte e o medo já tem luz na escuridão.
Escrevo todos os dias, pro Criador e os cristãos.
Eu quero que todos saibam que em Jesus somos irmãos.
É melhor andar na luz do que andar na ilusão.

As páginas da minha vida são compostas de esperança.
Ensina a gente a crescer na aliança com Deus.
E o que o Cristo prometeu nos aumenta a confiança.

Eu quero ser o exemplo não na mídia nem na igreja, mas no templo;
No templo da Consciência.
Na grata satisfação já possuo a experiência nessa ciência da vida.
Que Deus sempre nos proteja.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário