25 de novembro de 2015

Clamor.

Clamor.
25/11/15.

Perdoe-me meu Senhor se estou falando atoa
estou falando demais; 
O nosso mundo está um caos: tem pais que não 
ama os filhos
E filhos que odeiam os pais.
Por quaquer coisa se agridem,
Se ferem e se maltratam;
Se tornaram filhos ingratos insensatos e 
desobedientes.
Nem parece que são gentes pelo grau de agressão.
Hoje a marca de cristão é marca só de fachada.
Dentro da igreja é uma coisa
Fora é outra diferente.
Fala alto a hipocrisia, pois nada de bom se cria,
No coração destas gentes.
Até parece manadas estourada sem controle.
Forma-se grandes batalhões por nada,
Sem nenhum rumo ou razão.
Ninguém mesmo se conhecem são bem poucos que 
entendem a razão da Lei do Amor...,
Ouça Senhor meu Clamor:
Estamos neste cadinho difícil de aguentar.
Ajuda-nos. Somos frágeis criaturas ,
No globo a temperatura já começou a aumentar!
Será que aqui é o (.......?)
Já não tem nem quase inverno,
 Pra cabeça refrescar?!
Somos muitos inteligentes, 
Todos já sabem de tudo;
Só que ainda poucos sabem,
É conjugar o Verbo Amar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário