6 de novembro de 2015

Resgate do passado.

Resgate do passado. *
06/11/15.

Não tranque o seu coração como alguém que tranca um cofre e esconde a chave, ódio e tristeza não pagam dívidas, ao contrário acumulam mais ainda; mas a alegria e o amor sim, pagam; pagam as dívidas do passado e nos colocam em harmonia com os nossos familiares e alcansamos o perdão até dos mais refenhos inimigos. Ou seja: a alegria e o amor resgata as dívidas do passado.
Estamos reencarnados aqui para isso, se no passado tivéssemos feito tudo o que Deus  manda como pede na tábua Dos Dez Mandamentos aqui não estaríamos; não estaríamos aqui neste "Purgatório", neste "Cadinho de Depuração." Se aqui estamos é porque temos pendências com a Justiça.
Se o amigo ou a amiga acham que já estão salvos só porque aparentemente adotaram o Cristo como modelo, o único caminho, o único salvador, olhem para traz verifiquem quantos os odeiam, se o número for zero então estarão realmente salvos, mas se voces estão diante de uma grande fila de espíritos cobradores que ainda faltam lhes conceder o perdão, aí então meus irmãos, esfriem a cabeça e colquem-se a disposição da Justiça  Divina e orem para pegar leve, pois daqui não sairão como disse o próprio Jesus, enquanto não pagar "O Último Ceitil." Ou seja: Até enquanto a Justiça não esteja totalmente satisfeita.
Busquemo-nos na paz e na alegria o bom motivo do bem viver, boa vida de regalo a custa de humilhação e escravidão alheia causa inveja e ódio gratuíto e ainda ti coloca diante de tantos inimigos que você nem mesmo suspeita. Sabe lá se o delinqüente agressivo que hoje ti assalta e fere não é aquela criança que no passado remoto passou fome e frio porque foi abandoanado por ti? Que de ti como pai não recebeu a devida educação? Pense nesta probalidade. É uma probalidade que ninguém escapa. Deus sendo extremamente bom e justo não iria permitir tantas atrocidades em cima de uma só pessoa que bem não merecesse sofrer.

"O Amor Cobre Multidão de Pecados. - disse Jesus - Esta frase sem a menor sombra de dúvidas foi uma noção exata da Lei da Compensação, Lei Divina que Jesus passou para nós. É o princípio básico das leis mosaicas e de Deus que pede que amemos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a nós mesmos. Fazer aos outros somente o que gastaríamos que os outros nos fizessem. Esta é a Lei."

Jorge Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário