13 de janeiro de 2016

A Criminalidade Gera a Incerteza.

A Criminalidade Gera a Incerteza.
13/01/16.

O clima está tenso, ninguém mais tem certeza aonde dá pra chegar.
Ja tem gente madrugando porque pouco consegue dormir.
Passa o dia no sufoco sem poder descontrair.

A criminalidade Gera a Incerteza para o pobre e para o rico.
O amanhã é incerto, o perigo mora perto;
Liberdade já não existe, a humanidade persiste em viver de mau com Deus.
Parece que todo mundo resolveram ser ateus.

É bomba pra todo lado é ribombar dos canhões.
É tanta gente caindo perdendo as suas ilusões.
Os leões que até ontem dormiam em sono profundo;
Partiram da "terra santa" pra viver num outro mundo.

Quem mi dera eu voltar a ser criança outra vez.
Na minha ingenuidade contando os dedos um dois três.
Voltaria a ser feliz com as minhas fantazias de criança.
Não tenho tudo na vida mas tenho o que bem mereço.
Porém tudo tem um preço, mente cheia de problemas
sentindo a alma vazia.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário