25 de janeiro de 2016

Grandes Provações.

Grandes Provações.
26/01/16.

A humanidade está em crise, não se trata mais de pobre ou rico, mas a humanidade por completa.

De tanto egoísmo, de tantas presepadas, as pessoas mutualmente não se confiam, já não se amam como antes.

Os "gigantes" massacram os "pequenos" sem piedade, porque piedade é sentimento que também não mais existe.

Cuidado! O mundo está escabroso, assusta qualquer um, assusta até Deus; por todos os lados que se olha, se vê cidades em ruínas. No lugar das fontes naturais e prados verdejantes só se vê grandes tragédias. Cada um carrega o tédio de ver tudo devastado.

A alma humana já perdeu as suas asas e como ave ferida não consegue mais voar.

No ar, fumaças negras de poluição, e a água? Este bem mais precioso da vida já nos deixa preocupados. Estamos passando por Grandes Provações meus amigos!

Os inimigos ocultos da sociedade sempre estão a espreita. De onde vem os inimigos? Vem da nossa consciência.

Toda a ciência do mundo é inútil, é em vão para por fim nas barbáries que acontecem, frutos da nossa insensatez, da nossa intemperança.

"Os gigantes", como já se tem visto, tombam desastrosamente como a árvore sob os golpes do machado.

Por causa da ganança financeira nas áreas médicas e farmacêuticas que almejam grandes lucros, na surdina doenças novas surgem, se desenvolvem porque não são combatidas. Enfermidades como a A.I.D.S. surgidas dos abusos sexuais humilham e matam, se encarregam de fazer a seleção, de fazer "a separação do jôio do bom trigo."

Espíritos na erraticidade buscam refúgios em algum lugar no Mundo Espiritual e não encontra, mas dá de tôpo a uma grande decepção de um dia ter nascido humano e feito mau uso dos seus livre arbítrios, mesmo após muitas e muitas oportunidades na carne. Infelizmente.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário