23 de agosto de 2016

Sou Grato Pela Vida.

Sou Grato Pela Vida.
23/08/16.

Senhor.
Mesmo que o meu coração sangrasse, ainda teria motivos de sobra para Lhe agradecer;
Sempre foste generoso não só comigo, mas com toda a família humana.
Nas minhas orações eu só encontro palavras de agradecimentos: Pela luz do Sol que me ilumina, pelo ar que respiro; Pelas noites de descanso, madrugadas bem dormidas; Pelos dias de labutas, por dois olhos que enxergam; Narinas que sentem o perfume das flores, por dois ouvidos que escuta até as melodias dos anjos e algo mais. Nunca me negaste afago, sempre tocaste a minha pele com as frescas brisas do entardecer. Nunca me faltou o pão de cada dia a mesa, para esta Tua criatura que Vos fala, tu nunca propiciou fartura, mas também nunca negaste o que comer. Vós sempre me amparastes com Tuas mãos poderosas. Nunca possuí fortuna, mas na minha modesta condição de pobre tenho a vida gloriosa que mereço. Nobreza não mi interessa, o que mi interessa é a paz. Eu estou aqui neste mundo com meu destino traçado. Quero levar daqui, apenas as boas e doces lembranças. Quero acordar do outro lado, não como acorda um derrotado; quero me sentir confortado, como sente uma criança.
Eu sou Grato Pela Vida. Obrigado! Mil vezes obrigado! As Tuas bênçãos meu Senhor!

Jorge Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário