18 de setembro de 2016

Desabafo de Minha Alma.

Desabafo de Minha Alma.
18/09/16.

"Quando deito durmo pouco e neste pouco que durmo acordo sempre cansado;
Levanto meio aturdida sem ter pra onde correr;
O meu corpo sente frio sente sede;
Sinto por dentro um vazio sinto falta de viver;
A consciência vagueia navega em vagas das ondas;
“Estou sempre vigilante no navegar do meu barco sou como guarda de ronda.”

Viajo de extremo a outro deste imenso Universo.
Eu sou o avesso e o reverso difícil de explicar.
Quando acordo não mi acho quando mi acho não acordo.
Estou sempre em corda bamba não sou mestre e não sou bamba tenho medo de cair.
Eu não quero repetir o que sempre repeti.

"Já vi mar pegando fogo e muitas estrelas esfriar.
Estou quase só neste mundo em Deus quero confiar.
Quero ter toda a certeza que já estou virando gente.
Não quero ser qualquer um como muitos inconseqüentes.
Desta vez quero fazer um poquinho diferentes."

Jorge Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário