24 de setembro de 2016

Eu Sou Mais Um dos Navegantes.

Eu Sou Mais Um dos Navegantes.
25/09/16.

Sou um Espírito errante,
Sou Mais Um dos Navegantes,
Neste grande mar da vida;
Vida carnal.
Já não temo a tempestade,
Mas prefiro a calmaria.
Nada mais me causa espanto,
Não espanto mais com nada.
Pouca coisa me encanta,
Mas uma que mais me encanta;
É o canto da sereia em noites de lua nova.
Aí sei que as minhas provas
Estão perto de cessar.
Quando me sinto cansado
Eu me aporto na areia,
Dou um tempo espero um pouco
Um tempo pra descansar
E aos poucos novamente
Volto "ao barco" a navegar.
Já não mais corre perigo
De minha alma naufragar.
Já conheço os quatro ventos
Sei pra onde velejar.
Vou remando vou remando,
Sei que um dia vou chegar.
Quando eu me tornar alado
Terei Jesus ao meu lado
A minha alma sim vai voar.
Ainda não serei anjo,
Mas terei os meus arranjos
Que ajudará me salvar.

Jorge Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário