9 de novembro de 2016

A Minha Alma Chora..

A Minha Alma Chora.
09/11/16.

Os meus olhos secaram como ser humanos participo da frieza deste mundo, desta insensatez. Mas mesmo sem derramar nenhuma lágrima A Minha Alma Chora, chora pela demora da felicidade que não chega, desta juventude quase cega sem guia pra guiá-la que não vê e não quer enxergar. Chora pelas nossas crianças, muitas que estão nas ruas. É...! A Minha Alma Chora pelas crianças que ainda vão crescer que junto com o crescimento também vai ver, todo tipo de tormento, todo tipo de maldade; vai enfrentar as intempéries, o ribombares dos trovões, os raios e tempestades, os muitos tiros de canhões; vai em breve ver o Sol escurecer e a noite as estrelas cadentes, num só tempo num repente, vão ver toda a esperança em pouco tempo se acabar.

É o mal que não queremos, queremos que a alma brilhe. Que brilhe como jóia de diamante, que todos nós sejamos amantes, ao surgir da Nova Era. É o que os anjos nobres esperam desta manada de gado, que não está preocupada nenhum pouco com o futuro do mundo. É preciso se preocupar.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário