7 de novembro de 2016

A Nossa Vida de Altos e Baixos.

A Nossa Vida de Altos e Baixos.
07/11/16.

A Nossa Vida de Altos e Baixos,
Às vezes pouco se encaixa
Na vida que Deus deseja.
Deus deseja que sejamos luzes para o mundo,
Que todos saiam do fundo
Deste mundo entorpecente.
Não queremos que os tropeços,
Jamais encontre o endereço
E acabe com a felicidade.
Pedimos por caridade
Ó Jesus Nosso Senhor!
Que nos ensine a reinar
No reino da Lei do amor.
Todos nós somos irmãos,
Orgulho-me de ser cristão
Por isso que estou aqui.
Estou aqui pra desejar,
A todos tudo de bom.
A paz é a nossa razão,
A razão da nossa luta.
Vamos ser todos batutas
Vamos sair da labuta
Deste mundo de vaidade.
Eu peço por caridade
Peguem a enxada e o arado
Vamos à gleba semear.
Semeemos o amor fraterno
É isto que mais eu quero
Nestes tempos semear.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário