21 de fevereiro de 2017

Cada Um é Cada Um.

Cada Um é Cada Um.
22/02/17.

Não sou ninguém,
Sou apenas mais um na imensidão.
Sou pequeno grão de areia.
Não sou grande sou pequeno
Com todas as fraquezas humanas.
Às vezes passo semanas
Assim meio assim assim,
Meio assim desanimado.
Vejo que o mundo é cruel
E eu não posso fazer nada.
Nada mais além do que posso.
Eu de mim faço o que posso
Para que a luz se levante e ilumine.
Não desejo que termine
Tudo em grande derrocada.
A vida é cheia de mistério,
Mas tenho como critério
Que dá pra viver melhor.
É por isso que estou
Em muitas altas madrugadas,
A escrever o que penso.
Eu penso que se tem jeito
Se o sujeito quiser.
Deus é o Pai de todos nós,
É o nosso grande tutor.
Se seguirmos a Lei do Amor
Fica tudo resolvido.
Eu de mim estou decidido
Com todos colaborar.
Cada Um é Cada Um
Eu sou cristão com Jesus
Cada um com sua cruz
Vamos ter que carregar.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário