19 de junho de 2017

Permita - me Dizer:

Permita - me Dizer:
19/06/17.

Por onde passo em cada espaço onde me encontro eu quero estar com Deus.
Melhor do que ninguém eu sou, sou apenas alma errante que se sente arrependida.
A minha vida é um rosário de oração quero estar em comunhão com o Mundo Espiritual.
Todo bem e todo mal somos nós que construímos vivemos ainda no limo no limo da perdição.
Não sou alma iluminada, mas me sinto preparada pra tocar minha missão.
Bate em minha consciência que é preciso mudar.
Eu não penso em me salvar apenas quero que o Mundo cresça na paz do Senhor.
Somente o amor regenera dos cristãos o que se espera é mai fé no Criador.
Quem tem Jesus como guia não se perde na invernada.
Acenda uma luz na treva o que queremos na Terra são almas regeneradas.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário